sábado, 17 de março de 2012

Alugo casa para a primavera...

Essa casinha de barro caiu de um poste aqui perto de casa já tem um tempo. Meu irmão a afixou na madeira que segura o telhado da minha varanda.


Chega a primavera, recebo um inquilino barulhento, passa horas mobilhando e arrumando a casa e logo percebo que "tem criança em casa"!


Começa, então, um vai e volta da mãe e, se ela demora, seu filhotinho faz tanto barulho... Ela é zelosa, monta guarda, cuida... como toda boa mãe!


Hoje, eles foram embora...
A casa está vazia e quero alugá-la para a póxima primavera!

Novidades: reparou no cabeçalho do blog? Tenho páginas com dicas, frases e fotos ecológicas! Fique à vontade para ver e usar!

Bom final de semana!

6 comentários:

Lina disse...

Que bonitinho!O ninho é de joão-de- barro, não é? E os passarinhos que vem agora também são? Achei muito fofinho este texto, oxalá que tenha inquilino para a próxima primavera!
Beijinhos

Zéza disse...

Ah, Tetê... que lindo! Assim que eu chegar ao Rio e ajeitar minhas coisas na casa da Nadia, eu vou passar uns dias aí. Estou morrendo de saudades! Beijos azuis!

... Morgana disse...

Olá dinduxa! Muito fofa essa mamãe passarinha! Muito obrigada pela visita ao meu blog! Vou passando por seus blogs e aprendento um pouco mais com você! Beijos cintilantes. Morgana

Frida disse...

Olá querida! Valiosa essa sua reflexão! É uma grande alegria receber sua visita! Muito obrigada! Acabei de atualizar. Luz e Paz! Frida

Ane disse...

Ai que fôfo Tetê!Eu tenho uma casinha de madeira na varanda,de vez em quando aparece uns moradores lá,por enquanto também está vazia!

Sonia Guzzi disse...

Que coisa linda!
E poética também.
Gde abraço, em divina amizade.
Sonia Guzzi