sábado, 2 de janeiro de 2010

De que lado você está? JÁ


O meio ambiente está em condições precárias. Isto não é nenhuma novidade. Está bastante claro que nós criamos muitos danos à ecologia ao longo do tempo. E, o que é pior, ainda não aprendemos a lição e continuamos a destruir o mundo em que vivemos.Com tantas evidências de esgotamento dos recursos naturais, lixo tóxico, aquecimento global e dano irreparável na cadeia alimentar, por que continuamos a perpetuar o problema? Por que continuamos marchando ao som do mesmo ritmo alarmante?
O problema é que não vemos os resultados a longo prazo. Somos imediatistas, queremos lucro rápido, ganho imediato. Esta forma de pensar nos permite continuar poluindo o Planeta.

A escolha entre salvar o meio ambiente ou destruí-lo depende de um esforço humano global.- Shmuel Lemle -

Bom final de semana!

3 comentários:

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!

Anjinho de Deus disse...

Olá Tetê! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Bom final de semana!Paz e Bem!

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!